sexta-feira, julho 22, 2005

BOATOS DE VERÃO

Um amigo contou-me há pouco que o mandatário (militante destacado do PSD) da candidatura do CDS à Câmara de Lisboa terá dito hoje, na respectiva sessão de apresentação(promovida, naturalmente, pelo CDS), que seria muito díficil a eleição de um vereador, dificuldade cuja responsabilidade ele terá atribuido à campanha e ao candidato excessivamente populistas das eleições anteriores.
Para quem não se recorde, o candidato do CDS em Lisboa nas últimas eleições autárquicas foi Paulo Portas. Concorreu na altura contra Pedro Santana Lopes e contra João Soares. Para os mais esquecidos, lembro que Paulo Portas foi eleito vereador.
Suspeito, pois, que o meu amigo me enfiou uma galga, e que nada disto se passou. Hipótese, de resto, corroborada pelo facto de não se encontrar uma única referência na comunicação social a tal episódio.
Como poderia uma pessoa bem educada ir a um evento de um partido que não é o seu insultar o seu anterior líder? A que título é que uma pessoa coerente se lembraria, a propósito de uma eleição disputada por João Soares e por Pedro Santana Lopes, de chamar populista logo a Paulo Portas? Como é que uma pessoa inteligente pode defender que alguém não vai ser eleito por causa da eleição do seu antecessor?
Não pode ser verdade. E o CDS vai eleger um vereador em Lisboa. Apesar do mandatário. É que o meu amigo não mente...
-FCP-

2 Comments:

Blogger E depois do adeus... said...

Acho, Manel, que o meu amigo também ouviu o APL dizer que esperava que a MJNP fosse eleita apesar do mandatário e TC pedir ao senhor em causa que da próxima vez que fosse a casa dos outros se calasse sempre que não tivesse nada delicado para dizer.
Mas isto foi o que me disse o meu amigo. Da CPN do partido ou da própria MJNP o meu amigo, de facto, não ouviu nada.
Beijinhos
FCP

7:24 da tarde  
Blogger Reisoca said...

Alto e Pára o Baile!
Eu tava Lá e ouvi isso Tuti. Até tava "de Palko" mesmo a traz do dito Mandatário.
Mas tb vos digo caso Euzinho n fosse uma Senhora (pk estas cz fikam mal às Senhoras), levantava a minha pernoka e Pufff … Lá ia ele e o se discurso de ... (Tb n é de Senhora zer palavrões poix não!?)
Irraaaa! Como Eu odeio o Politicamente correcto :S
Kuanto a APL e a TC Bem como Sempre!

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home