quarta-feira, julho 20, 2005

5 O'CLOCK TEA

Alguns liberais não perdiam nada se em vez de café, bebessem chá...
"A expressão do Sr. Albino (foto do Quinto dos Impérios) é fortemente indiciadora da necessidade de administração de um forte laxante para lhe aliviar o patente sofrimento intestinal." - CAA* comentando no Acidental.
"Somos todos liberais (pá!). Nós, os nossos amigos, os amigos dos nossos amigos e os demais que quiserem jantar connosco. O liberal que espreita a seguir será o Garcia Pereira; ou o Prado Coelho; ou, ainda, a Zita Seabra. Afinal de contas, o liberalismo é uma emoção. Ou uma sensação. Tanto faz." - CAA* comentando aqui em casa.
"Irei comentar as autáqruicas do Porto nos próximos dias. Mas deixo aqui um aviso aos meus amigos "laranjas": - há 4 anos Fernando Gomes estava exactamente com o mesmo score nas sondagens que hoje é atribuído a Rui Rio.;- a escolha de Pedro Bacelar de Vasconcelos para candidato a presidente da AM é uma opção pela qualidade. O mesmo não poderá dizer Rui Rio que para esse cargo se vê obrigado e re-indicar uma personagem inenarrável." - CAA* escrevendo no Blasfémias.
Está por provar que sejam uma e a mesma pessoa. Por isso o melhor é ter 2 ou 3 chávenas prontas a servir.
-MB-