quinta-feira, junho 16, 2005

QUEIRA O SENHOR!

Queira o Senhor! Queira o Senhor!!! Possa eu também, um dia, alcançar pela escrita a mesma precisão que revela aqui o nosso amigo Diogo Henriques! Uma foto e SETE LINHAS, SETE!!! Não foram sete molengosos parágrafos... SETE LINHAS, que lhe mereceram comentários de tal modo elogiosos, que sou obrigado a admitir que os invejo!!!!

Podem ler-se na caixa de comentários a este seu post, corajosamente anónimas*, estas pérolas , que, confessêmos, muitos aqui em casa não desdenhariam ostentar:

"É ridículo exibir vaidosamente tanta limitação ideológica. É coerente com o egoísmo de quem desconsidera quem alimenta este mundo de xulos sem moral."

"Falam os criminosos bombistas do ELP e do MDLP que assaltaram mais de 150 sedes de partidos de esquerda e de sindicatos durante o PREC. Os bombistas que mataram mais gente durante o PREC. Bombistas com as mãos cheias de sangue, bombistas que se tivessem vivido na alemanha nazi sabemos nós por quem teriam alinhado. Bombistas hipócritas! CDS! Os bombistas da direita lusitana. Caceteira, medieval e sem pudor."

Bem sei que inveja é coisa feia, mas...Queira o Senhor!!!! Queira o Senhor!!!!

*- estes gajos são de rebolar a rir!!! Até espumam!!!

-MB-