segunda-feira, junho 20, 2005

MÃO ESQUERDA

Escrevo este post exclusivamente com a minha mão esquerda.
Porquê?
Será que me deu para homenagear Cunhal uma semana depois?
Será que também acho que as vitimas do arrastão foram os criminosos?
Será que fui com Sampaio passear para a Cova da Moura?
Será que também eu alinhei no flic-flac do dia e agora sou defensor de greves oportunistas?
Não, meus amigos, a verdade é que caí de mota e fui coerente: caí para o lado direito e ganhei uns tempos de imobilidade para o respectivo braço.
Pois é: nós, à direita, temos esta mania de dar explicações óbvias para as coisas simples. O que seria de nós sem os delirios e divagações da esquerda que temos?
Que falta nos fariam as explicações complexas e pseudo-filosoficas da nossa auto-proclamada intelectualidade.
-JA-
PS - Pede-se a algum membro da família o favor de editar este post porque, acreditem, escrever à esquerda é mesmo muito complicado.

3 Comments:

Blogger E depois do adeus... said...

Editado, querido João. Embora isto não te te consiga redimir de falhas anteriores.
Beijinhos e as melhoras. FCP

9:11 da tarde  
Blogger No Quinto said...

As melhoras rápidas João pois isso de escrever "à esquerda" pode ser perigoso. É como a condução aqui por terras de SM. Não há meio de me habituar!
FA

9:57 da manhã  
Blogger No Quinto said...

Mais uma prova de que nasceste para conduzir Bentleys. Para que é que insistes em desafiar a natureza? Por acaso és de esquerda?
FMS

4:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home