quinta-feira, junho 23, 2005

AÇORES INDEPENDENTE

Esta manhã, nem queria acreditar, quando ouvi a Ministra da Educação declarar a independência dos Açores.

Então, não é que a senhora diz que uma decisão de um tribunal dos Açores, o qual aceitou a providência cautelar interposta pelos professores, ordenando de imediato a suspensão do despacho do Governo Regional impondo a requisição dos docentes, não “respeita à República Portuguesa, portanto não respeita ao nosso sistema”.

Não respeita à República Portuguesa? Diz respeito a quê então?

Alguém no gabinete da senhora lhe dá um mapa administrativo de Portugal, para ela ficar a saber que Portugal é constituído pelo território continental e duas regiões autónomas. Ou seja, os Açores são parte integrante da República Portuguesa, logo as decisões dos seus tribunais também. Não existe um sistema judicial açoreano.

E é esta senhora Ministra da Educação. É assim que querem educar os nossos jovens, com estes belos exemplos vindos de cima.

-AB-

2 Comments:

Blogger André Machado Carreira said...

esta ministra da educação faz coisas que não lembram a nimguem como por exemplo isto que é descrito neste post, é incrivel !
epah o Ps é um Partido grande em gente, será que não têm quadros melhores?? é impressionante!

1:53 da tarde  
Blogger Ra said...

Não é preciso um mapa administrativo do país, basta que alguém lembre à senhora que o país tem uma Constituição e que não lhe ficava nada mal passar-lhe os olhos..

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home