segunda-feira, agosto 29, 2005

DIARIO DA SILLY SEASON

Tal como previsto, o país ardeu. Sócrates não quis saber (afinal, nunca se sabe se para o ano há mais Quénia e, com certeza, haverá mais incêndios) e os que passaram o Verão indignados serão os primeiros esquecidos da rentreé. Nada de novo. Entretanto, começou o campeonato e o Benfica mostra de que fibra são feitos os campeões. E os pontas de lança. Pode ser que lhes passe, com o fim do calor. Parece que Soares vai mesmo candidatar-se e Cavaco mantem o silêncio. Pode ser que o pessimismo me passe com a chegada do Outono, mas também tenho um bad feeling sobre isto. Os U2 foram condecorados de t-shirt e as púdicas do regime indignaram-se. É espantoso como o calor faz mal às pessoas. A propósito, dizem-me que o concerto foi fantástico e eu, infelizmente, tive de faltar. A Casa do Castelo fechou - dizem-me que a festa acabou ao meio-dia - e eu, infelizmente, tive de faltar. Regressada ao escritório, olhei para a minha mesa e fiquei convencida de que mais ninguém tirou férias em Agosto. Para o ano, com os tribunais abertos, vou afogar-me nas cálidas águas do Algarve no dia do regresso.
A boa notícia é que, cá por casa, não houve grandes estragos (parece que só avariou o micro-ondas). Os rapazes lá se aguentaram. Iguais a eles próprios. A malta foi toda a Colónia, querendo ou não crendo, e teve mesmo de prestar homenagem ao tempo da outra senhora. As famílias ecléticas são assim.
-FCP-

1 Comments:

Blogger FTA said...

Bom post.

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home