sexta-feira, julho 29, 2005

FREITAS BEM AS CONTAS

Eu sei que já está tudo dito sobre o putativo (não sei porquê mas gosto da aplicação específica do termo) candidato Soares.
Eu sei que a atitude do ps é o espelho do miserabilismo em que eles nos tentam mergulhar.
Eu também sei que o Soares foi fixe para muita gente e que “old habits die hard” mas não posso deixar de me rir a imaginar o Prof. Freitas a tentar perceber como é que tudo isto lhe caiu em cima da cabeça.
Melhor do que isso, só imaginar o Prof Diogo a tentar perceber a máxima do futebol aplicada ao caso concreto - que ele e só ele poderá entender, pensar e explicar- que diz que, em política é possível passar-se de bestial (sobretudo na avaliação vaidosa que ele faz de si próprio) a besta num instante!
Por tudo isto me lembro da “estória” (verdadeira) do velhinho que toda a gente julgava ser analfabeto, que ia religiosamente votar nas presidenciais e escrevia no boletim de voto: “vão todos à merda que eu sou monárquico!”

-GLX-