sexta-feira, maio 06, 2005

O "PÚBLICO" NÃO PASSA POR AQUI



Não, não vou dizer mal do “Público” por ser um diário de esquerda. A conversa sobre os diários portugueses está esgotada e não vale a pena queixarmo-nos quando perdemos por falta de comparência. Alguém, um destes dias há-de fazer a benfeitoria de lançar um diário de direita.

Neste caso foi o “Público” que falou de nós (se soubesse fazer link fazia, mas como não sei, se quiserem vão ver), numa reportagem dedicada a blogues referiu-se ao nosso como um dos mais novos, e até aqui tudo bem. Disse, também, que era um blogue de derrotados do XX Congresso do CDS/PP, por mim não me ofendo porque votei na moção derrotada. O pior vem depois quando se afirma que a oposição a Ribeiro e Castro passará por aqui, aí o “Público” errou o alvo.

Este blogue é um blogue de posições (até acreditamos que podemos inventar umas novas, mas só em post’s com bolinha) e não de oposições. Aqui não moram advogados de defesa ou opositores do Presidente do CDS/PP, nem sequer do partido, moram e escrevem pessoas livres e descomplexadas.

Acredito que no “Público” sejam livres os que por lá escrevem, mas quanto a complexos…
-JA-