sexta-feira, maio 06, 2005

A Minha Primeira Vez

Lá diz o povo: "Há na vida uma primeira vez para tudo!".
Uma primeira vez para rezar,
para namorar,
para amar,
para ganhar,
para se perder alguém,
para se conhecer alguém,
para nos desiludirmos,
para que alguém se desiluda connosco,
para partir,
para chegar,
para ser pai,
para rir e chorar,
e até para escrever!
Uma infinita sucessão de primeiras vezes, a que se convencionou chamar experiência.
Por alturas da vida em que abri vários capítulos de "primeiras vezes" (estar fora de Portugal, aprender um país e uma cultura diferentes, alterar radicalmente o rumo da minha vida pessoal e profissional), chegou o momento "d'A Minha Primeira Vez" neste desporto radical da Blogosfera! Faço-o "à boleia" de amigos de vários carnavais, que fazem o favor de pertencer ao grupo dos que têm a paciência de me aturar, a frontalidade de me criticar, a sabedoria de perdoar, e a incrível capacidade de me fazer sorrir pela alegria de cada re-encontro!
Como se vê pelo afixo dos artistas, este é um blogue com escrita de "A a Z", e a Publicidade Institucional diz tudo, ou quase tudo. Assim, não há grandes promessas a fazer, que não sejam as de "incomodar" estéticas culturais pré-estabelecidas, não calar preocupações pelo futuro do meu país, e de ir dando conta de um ou outro episódio digno de nota nesta minha peregrinação por terras d'Alemanha.
MB

1 Comments:

Blogger gt said...

Miguelito,

Mto bem!! Apanhaste a caravana da bloguite!

Agora...esqueceste-te de avisar os teus amigos que as tuas passagens por COlónia te estão a abrir a mente para novas fronteiras do alternativo...eheheh!!!

De qualquer forma também estarei à espreita, a ler esses posts provocatórios!

Bjinhos e Parabéns!

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home