sexta-feira, maio 06, 2005

CONSELHO DE FAMÍLIA

Caros membros da nossa família,

Sinto-me na necessidade de convocar um Conselho de Família por duas razões: primeira, porque isto de aceitarmos novos membros deve ter um procedimento próprio e formal; segunda, porque numa altura em que crescemos e falamos de nós é melhor esclarecer algumas coisas.

Aos novos membros da nossa família antes do abraço que deixo com gosto, quero dizer que para a próxima só entra alguém depois de passar pelo processo de bola preta e bola branca. Isto é uma família com fama de liberal (já lá vamos) mas deve ter regras.

Quanto ao Miguel e ao Gonçalo só posso dizer bem e por isso fico por aqui não vá o post perder o interesse.

Vamos então à identidade da família, que fique claro que o meu liberalismo se fica pela economia e pelo papel do Estado na sociedade, quanto ao mais sou conservador e aprecio a introdução dos princípios da doutrina social da igreja nas políticas de direita.

Sou aquilo que para esquerda é um ZPA sem coragem ou um MB envergonhado. Mas também nunca quis que a esquerda gostasse de mim.

Mas quanto a questões verdadeiramente importantes espero que rapidamente desapareça a suposta maioria de adeptos do clube dos ladrões de pastéis. Por mim, já sabem, resisto a essa coisa dos “ três grandes” e apoio o quarto, o grande Belenenses.

Já disse de minha justiça… Pois, terminou o Conselho.

Obrigado pela atenção.

-JA-