O EXAGERO JUSTIFICA-SE…
Depois do debate mensal com o Primeiro-ministro, compreendo finalmente a hipérbole que foi o anúncio dessa colossal reforma que alterou decisivamente a vida dos portugueses: a venda livre de medicamentos não sujeitos a receita médica…
Vou imediatamente ao Minipreço saber se já chegaram os comprimidos para estas náuseas que me invadem.
-ZPA-
Vou imediatamente ao Minipreço saber se já chegaram os comprimidos para estas náuseas que me invadem.
-ZPA-
2 Comments:
Caro Zé Pedro,
Sabes o que mais me chateia no meio deste folclore socialista?...
É que o Governo ainda não apresentou a reforma que todos os portugueses anseiam! A venda livre de charutos cubanos!... Sim, por que é que os comprimidos poderão ser vendidos em qualquer lado e, os charutos cubanos não são vendidos em todo o lado, em todos os cafés, em todas as farmácias?
É que nem sempre tenho tempo para ir à Casa Havaneza ou El Corte Inglés comprar um "puro"!
É triste mas durante os próximos quatro anos vamos ter que assistir a muito "show off", muito folclore, arrogância e má educação (António Costa).
Vai ser mais do mesmo. Guterrismo sem Guterres, de pior qualidade e ainda por cima com um 1ª Ministro que nem sabe abetoar os botões do casaco quando fala! É esta a esquerda moderna?
Ai valha-me Deus!
Miguel Soares
Dei por vós através do Blasfémias. Sejam benvindos. Li o vosso ideário com o qual concordo quase na íntegra mas vão ter que me explicar a justiça SOCIAL, muito bem explicadinha.
Assim como seria a vossa política de imigração e segurança civil, a posição quanto ao aborto e casamento de homossexuais.
Abraço a todos.
Enviar um comentário
<< Home