quinta-feira, abril 28, 2005

ESTOU ABISMADO!

Esta manhã ao passar por uma banca de Jornais olhei rápidamente para as GORDAS e não queria acreditar. Ele ainda tem dúvidas? Que diabo, fiquei com esta frase na cabeça até finalmente poder ler o referido artigo. Então não é, que o dito ainda não sabe se quer ou não candidatar-se ao mais alto cargo da Nação. Mas, fiquei ainda mais Abismado, quando, ao continuar a ler o referido artigo, percebo que podemos estar perante um segundo caso de trampolinismo. Pasme-se mas o dito protocandidato revê-se no programa do actual Governo. Ora, isto faz-me lembrar uma manchete de um jornal diário, onde precisamente este indeciso dizia em plena campanha eleitoral que gostava de ver uma Maioria Absoluta do PS. De imediato, foi desmentida, mas agora tenho de facto dúvidas sobre esse desmentido. Estará este homem que dantes tinha tantas certezas a fazer de facto campanha, junto do eleitorado do Bloco Central, sem no entanto, assumir para já que será candidato. Ou estará apenas a apalpar terreno, para ver como as coisas correm? ESTOU ABISMADO!

-AB-

2 Comments:

Blogger Miguel Soares said...

Pois! Mas o que esperar do professor Cavaco Silva?!?!
Tenho muitas dúvidas que ele seja o candidato do centro-direita e da direita democrática portuguesa.
Ele é o candidato do centro, ou melhor do "centrão", aquela neblusa política/social/económica!
Credo!!!!!!
Miguel Soares

5:39 da tarde  
Blogger Miguel Soares said...

Ups!! Um erro no "post". Não é "neblusa é neblosa!
É um erro. Mas também que erro maior de casting político do que escolher Cavaco para Belém?!
Miguel Soares

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home