quarta-feira, março 22, 2006

COLATERAL

A OPA da Sonaecom sobre a PT, a concretizar-se, traduzir-se-á num importante "choque de gestão" que não deixará de impactar positivamente toda a economia nacional.
Estamos todavia longe da efectivação desse negócio, do qual, apenas especuladores, analistas a soldo do operador incumbente, e alguns velhos do Restelo vão ainda duvidando.
Ainda assim, e não obstante a ridícula reacção da PT à oferta da Sonaecom, começamos a assistir - como que por magia - aos primeiros danos colaterais de tal oferta. Depois de desistir do concurso à operadora móvel Tunisina alegando que esta seria uma operação que não garantia à PT o controlo da gestão (lembro que esta é uma das premissas de Paulo Azevedo para a internacionalização da PT, uma vez realizada a operação, e que até ao momento não norteava as decisões de internacionalização da empresa) vemos agora que:
Importa perguntar: Devem os accionistas da PT financiar uma operação que, desde o seu início, consome recursos financeiros em vez de proporcionar a adequada remuneração do financiador?
-MB-

2 Comments:

Blogger miguelmartinezdevesa said...

prueba

6:10 da tarde  
Blogger miguelmartinezdevesa said...

MIGUEL MARTINEZ DEVESA
MILAGRO 11-VALENCIA-46003-ESPAÑA
SOBRE LA "OPA DE PT" TENGO MIEDO Y
TRISTEZA POR LOS TRABAJADORES.
YO SOY PRODUCTO DE LA "OPA DE TAFISA" HECHA POR EL SR BELMIRO DE AZEVEDO.
TRABAJABA EN "INDUSTRIAS QUIMICAS DEL CARBONO" VALENCIA- ESPAÑA.DURANTE MAS DE 30 AÑOS COMO "ENCARGADO DE MANTENIMIENTO"

EL SR BELMIRO " "ORDENO" SU "VENTA
"ANTES" QUE ME "DESPIDIERA"
EL SR BELMIRO "COBRO" 120.000 EUROS
DE LA EMPRESA COMPRADORA POR MI
"DESPIDO".
PARA MI DESPIDO ME ENCERRARON EN UN DESPACHO,LA "PERSONA MANDADA Y YO" Y CON "CHANTAGE,EXTORSION, AMENAZAS,TRAMPAS,ENGAÑOS Y MENTIRAS ME OBLIGARON A QUE FIRMARA MI RENUNCIA A 120.000 EUROS "¿ VOLUNTARIAMENTE ?"
LA JUSTICIA ESPAÑOLA "NO" PUEDE
HACER NADA PORQUE DICE QUE MI RENUNCIA A 120.000 EUROS FUE
VOLUNTARIA Y LUCHAR CON LOS ABOGADOS DEL SR BELMIRO ES IMPOSIBLE.O CASI.
EL SR BELMIRO SIGUE LAS "MAXIMAS
DE "FRANCO" "ATADO Y BIEN ATADO"
PARA QUE "NO" PUEDA RECLAMAR NADA
GRACIAS POR ADMITIR MI COMENTARIO
ATENTAMENTE
MIGUEL MARTINEZ DEVESA

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home