sexta-feira, janeiro 27, 2006

ESCLARECIMENTO

O comentário que produzi sobre este post - citado aqui e aqui -,como decerto foi apreendido pelo visado e, portanto, pelos demais comentadores de serviço, tinha apenas que ver com o facto de o mesmo post ter sido objecto de uma reedição notável, em pouco menos de uma hora.
Com efeito, na sua versão original (que por acaso também pode ser encontrada aqui), o Autor, incluindo uma citação que não me atribuiu, mas que retirou de uma troca de correspondência pessoal a que teve acesso, lamentava, com ironia, a soberania a legitimidade de uma votação que, pelos vistos, ainda não digeriu.
Com subtileza - ou melhor, com delicadeza - , chamei "corajosa" à mudança de opinião que a dita reedição acabou por expressar: em vez do que lá estava, passou a estar o que lá está (e que, de resto, além de mais íntegro, é bem mais sensato).
Por razões mais do que evidentes, não comentei a substância do post em causa: sou subscritora do badalado comunicado, co-responsável por ele e não podia estar mais convencida da sua razoabilidade.
-FCP-

1 Comments:

Blogger Miguel Soares said...

Nem mais!
Um beijinho,
Miguel Soares

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home