sexta-feira, dezembro 30, 2005

DESEJOS

A TSF fez esta manhã uma edição sobre a revista do ano de 2005. Com a óptima sonoridade da voz de Fernando Alves, lá se percorreram temas variados e se lembraram tragédias e alegrias. O tempo que leva de um escritório a uma reunião com um cliente, permitiu-me o luxo de ouvir grande parte do programa.
Falo agora disto porque depois de ouvir “a revista do ano”, também eu tentei fazer uma reflexão sobre 2005 e o que quero para 2006.
Há imensos desejos que se fazem nesta altura e geralmente nunca os levo muito a sério. Não vou partilhar (até porque ninguém está interessado nisso) os meus desejos pessoais e profissionais (são tantos!).
Vou apenas deixar um anseio sentido. Aqui vai:
“que todos tenham um 2006 à medida das suas aspirações e que os meus colegas de blog (e eu próprio) ressuscitemos as boas reflexões neste nosso cantinho”.
Pronto. Já está. Não doeu nada.
Um bom ano novo para todos.
GLX

3 Comments:

Blogger Freddy said...

O vosso blog está a demorar imenso tempo a abrir e bloqueia tudo...Fogo!!!

Abraço grande de bom ano para todos, da Zona Franca

4:08 da tarde  
Blogger ddc said...

Pior do que isso é que não tem tido grande movimento! Então meus caros, vamos a isso?!

Abraços

7:59 da tarde  
Blogger AA said...

Um desejo, caros colegas bloggers...

eu gosto muito de vos ler... mas é possível porem a música em autoplay=false?

cumprimentos,

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home