quinta-feira, novembro 24, 2005

LIFE GOES ON

Vem isto tudo a propósito das últimas semanas do (meu) silêncio no nosso blog (terão sido meses?!).
Fui dos que estive ausente não por não ter nada a dizer mas simplesmente porque, ou tive trabalho em excesso (longe de um pc) ou não quis juntar a minha opinião a algumas discussões.
Entre outras razões: excesso de pudor; falta de paciência; falta de inspiração.
Alguns temas não eram fáceis: autárquicas; presidenciais; Conselho Nacional. (aonde é que isto tudo já vai!)
Mas também não era necessariamente esta a “agenda” do blog. O blog nem tem agenda, vejam lá!
Há momentos em que eu sou como a paródia do Herman: “eu é mais bolos”.

Entendamo-nos: todos temos neste blog visões diferentes de uma série de assuntos. Todos pensamos com independência. Se eu não concordo (por exemplo) com a posição do JA em matéria de Conselho Nacional, digo-lhe isso mesmo. Da mesma forma que concordei com ele em tantas outras coisas. E isto é (julgo eu) válido para todos.
A piada do blog é mesmo essa: podermos ter todos a nossa opinião sobre o que quer que seja, e, pasme-se, podemo-la postar.

Comigo não contem pois para nos apelidarem de “maus perdedores” (seja o que for que estejam a referir-se, eu não perdi nada…). Continuo a dormir descansado.
Não darei para esse peditório. Sinto-me muito mais à frente apesar de até gostar de “estórias” de índios e cow-boys. E cachimbadas, só mesmo as do Capitão Haddock. Para mim não é preciso.

Já agora, se me deixarem falar de vinhos, passeios, gastronomia, economia, inovação e tecnologia, agradeço. O resto virá por acréscimo.
Quem não me quiser ler assim leia só os outros. Têm muito com que se entreter. Assim é que dá gozo.
Disse.

-GLX-