quinta-feira, novembro 24, 2005

TENTAÇÕES

A Joana Amaral Dias é do meu tempo de Coimbra.

1ª tentação: dizer publicamente que a JAD é de Coimbra. (será que ela se lembra? Será que isso interessa a alguém? Será que os cartazes da campanha do Sá Fernandes sabiam disso?)

A Joana Amaral Dias já era uma rapariga bonita no meu tempo de Coimbra.

2ª tentação: confessar que ainda hoje acho (eu e milhões de portugueses) a JAD interessante.

A JAD tem um percurso muito interessante do ponto de vista político.

3ª tentação: lembrar que a JAD já foi MONÁRQUICA. Mas isso já foi há muitos anos atrás. (Quem é que agora se vai interessar por isso? Isso agora não interessa nada, embora possa explicar algum fascínio por um qualquer “rei momo” e pode ter interesse do ponto de vista científico: que bela tese de Doutoramento sobre a evolução comportamental...)


O Dr. Soares nunca foi monárquico. Mas então porque insiste em tentar que a sua dinastia ainda mande qualquer coisinha?

4ª e última tentação: Um pedido - Abdique Dr. Soares!

-GLX-

2 Comments:

Blogger Freddy said...

Essa malta é coerente da cabeça aos pés...

Abraço da Zona Franca que está de volta ao activo!!!

5:56 da tarde  
Blogger VLX said...

eh eh eh eh, eu sabia que não conseguias resistir muito mais. Abraços, mano.

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home