terça-feira, outubro 04, 2005

BARÓMETRO: A DESCER

(perigosamente)

A reacção de Ribeiro e Castro e Maria José Nogueira Pinto às declarações de Telmo Correia sobre eleições presidenciais. Manifestamente deslocado, demasiada deselegância para um Presidente do CDS. Não se ataca assim um adversário de Congresso. Ou será que não era Telmo Correia que RC queria atingir!?

-MB-

4 Comments:

Blogger ddc said...

A descer (também perigosamente): Inusitadas declarações de Telmo Correia sobre as eleições presidenciais, proferidas num jantar de apoio a uma candidatura autárquica. Ou será que seria só para irritar...

5:20 da tarde  
Blogger E depois do adeus... said...

Será? O meu amigo lá terá as suas razões...

O que me parece defenitivamente inusitado é alguém que não sabe valorizar a sua posição institucional e comenta comentários de comentários sobre opiniões de terceiros cada vez que lhe põe um microfone à frente. mas isto sou eu, que não tenho qualquer hidden-agenda, para aqui a falar...

-MB-

1:40 da tarde  
Blogger ddc said...

Será que não?

12:57 da tarde  
Blogger E depois do adeus... said...

Caro Diogo,
Para o caso de estares esquecido, este blog tem uma declaração de princípios que pode ser encontrada ao fundo da página principal. Nessa declaração, e nas sucessivas afirmações que fomos produzindo, podes encontrar com meridiana facilidade, mas muita transparência, a nossa agenda comum bem como, a existir, qualquer agenda individual que, porventura, não possamos todos subscrever.
É que escrever neste blog e assumirmos publicamente o que pensamos tem-nos trazido, pelo menos a alguns de nós, muitas maçadas. Mas tem posto cada um de nós indiscutivelmente a salvo da acusação de termos uma qualquer agenda escondida.
Seja como for, neste espaço pretende-se precisamente estimular o debate e o saudável confronto de ideias. Pede-se, pois, a todos os intervenientes que, sem fulanizar, o façam com elevação e lealdade. A gerência agradece.

FCP

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home