quarta-feira, setembro 28, 2005

COPY/PASTE


A famosa Marks & Spencer decidiu celebrar o lançamento da sua nova linha de roupa interior de uma forma “directa”: espalhou uma série de modelos devidamente “vestidas” pelas movimentadas ruas de Londres.

Pela quantidade de tropeções, pés torcidos e quedas registradas por tanto olhar para trás, esta operação de “marketing directo” foi um sucesso.

Cheira-me que ainda vamos ver muitos candidatos e candidatas às eleições autárquicas a escolher o material de campanha nos catálogos da Victoria’s Secret… Afinal os eleitos querem-se “próximos” dos eleitores.

-ZPA-

2 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

se forem Barbaras Guimarães até acho bem, agora se forem Isabeis Damascenos bem que se dispensa a sessão...

10:04 da manhã  
Blogger Freddy said...

Para quando a mesma iniciativa em Portugal com a Triumph e a famosa borboleta acima do rabo da Isabel Figueira...?

Abraço da Zona Franca

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home