segunda-feira, julho 04, 2005

UM ANO (II)

"A morte não é nada, eu só passei para o quarto ao lado.
Eu sou eu, tu és tu, o que nós éramos um para o outro nós seremos sempre.
Chama-me como tu sempre me chamaste, fala comigo como sempre o fizeste, não uses um tom diferente, não fiques com um ar solene ou triste. Continua a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, ri-te, pensa em mim, reza por mim.
Que o meu nome seja pronunciado em casa como ele sempre foi, o fio não está cortado. Porque estarei eu fora dos teus pensamentos, simplesmente porque estou fora da tua vista?
Eu espero-te, eu não estou longe apenas do outro lado do caminho, no quarto ao lado.
Tu que aí ficaste, segue em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
Como vês está tudo bem!"
Santo Agostinho
-MB-

1 Comments:

Blogger Freddy said...

Muito eclesiástico meu capitão...

Aquele abraço da Zona Franca

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home